Novidades da Mega Artesanal 2013




Meninas muita coisa legal, são tantos trabalhos lindos da pra agradar a todos, esta foi minha primeira Feira
fiquei apaixonada mas saibam um dia só é muito pouco são vários stands e algumas Empresas oferecem cursos então acho que o mínimo é ficar em São Paulo pelo menos uns (3) dias.
Muito organizado com ótimo espaço banheiros limpos embora é claro sempre com filas,mas vale a pena

Tecidos.: Fernando Maluhy
No stand do Fernando Maluhy além da facilidade pra observar os modelos de tecidos você ainda podia participar de uma pesquisa e levar de brinde 03 pedaços de tecidos demais né???Eu amo os paninhos.


Quanto aos preços não tinha muita diferença entre a feira e a loja virtual das Empresas, mas no meu caso particularmente consegui comprar minha BIG SHOT  por apenas R$430,00  e me livrei do frete.
Pra quem ainda não conhece esta é uma máquina de corte:(tecido,feltro,vinil,couro,papel...);Relevo
para decoração de cartões, o corte é através de faquinhas e o melhor e saber que ela aceita faquinhas de outras marcas porque existem outras Maquinas no mercado.
Fica uma dica quem for no ano que vem e for comprar máquinas existe guarda-volumes este ano o custo era de R$10,00 vale a pena porque no meu caso a Big Shot  é bem pesada e detalhe eu só fui descobrir que tinha local pra guardar na hora de ir embora (rsss).

Tok e Crie

A Empresa Tok e Crie também ofereceu cursos e uma brincadeira da roleta,comprando qualquer produto deles você participava da Roleta, eu não participei devido ao tempo.

Muito sorteio bacana em todos os Stands, e é claro que fui visitar a Empresa Silhoute Brasil  e sonhar com a
esta máquina incrível acho que é o sonho de toda artesã.
Stand Silhouete Brasil

Silhouete Cameo
Gostei muito do tecido adesivo maravilhoso para trabalhos artesanais, não me recordo o tamanho do rolinho mas custava entre R$30,00 e R$40,00 bem prático e as estampas de arrasar.

A casa do artesanato através de um rápido cadastro oferecia cupons de 10% para compras na loja virtual,além do workshop.

O contato com os feras do artesanato é muito legal você tira fotos vê o trabalho de perto é demais
alguns: Wlady, Peter Paiva, Atelie na TV, Mamiko Yamashita entre outros...

Dia Maravilhoso ano que vem tem mais,beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário