Enxoval bebes

Lençol bordado 
Lençol bordado com desenho turma da Mônica, aplicado o passa-fita e fita de cetim lilás o tecido pode ser de sua escolha, fico fofo!!!

Acho bem mais interessante personalizar do que simplesmente comprar enxovais para bebe comuns que encontramos por ai em lojas para bebes, ai você diz "Mais isso fica muito caro..."
A idéia do post é que você mesma faça o enxoval completo, para o seu bebe a internet disponibiliza muita coisa de bebe, pra todos os bolsos e gosto.
Vou colocar aqui alguns exemplos que eu mesma bordei em ponto cruz,outras com costuras bem simples
o que você precisa é ter criatividade.
Se tiverem alguma duvida só me enviar um E-mail, beijos meninas

Fralda

Fraldão
A borda desta fralda foi feita com viés de cetim ficou bem delicado...
Você pode usar ela pra trocar o bebe, por baixo do cobertor em carrinhos para bebê,e no bebê conforto.

Fronha

Fronha
Geralmente as fronhas ficam maiores que os travesseiros então dobrei a ponta dela,apliquei um passa-fita
com um delicado botão de mamadeira e fita de cetim.
Atrás eu coloquei dois botões pequenos para fechar esta ponta que sobrava eu utilizei um de pressão, mas você pode aplicar do seu gosto.

Bombom

Bombom almofada
Ahhh!!! este bombom muito fofo!!!
Feito com espuma enrolada e colada com cola quente, forrado com tecido TNT bor baixo, coberto por este tecido que está super na moda, utilizei o passa-fita na ponta,fita de cetim para amarra-lo com um botão simulando um laço.
O tamanho fica a seu gosto.