Mega Artesanal,informações click imagem!

Dia das Mães








Cartinha para o Céu!!!

O dia das Mães se aproxima, data feliz para uns e tristes para outros eu fico com os dois termos, feliz porque tenho duas filhas lindas, saudáveis e maravilhosas, e por outro lado triste porque tive oportunidade de ter três mães  mas "DEUS"  resolveu leva-las então ficou mesmo a saudade mas se eu pudesse enviar uma cartinha eu lhes diria:
Obrigada por tudo, por me ensinar a ser o que sou, pelas noites que não dormiram por minha causa, pelos almoços, pelas broncas e por cada chinelada no bumbum...
Cada uma com seu jeito, amores diferentes mas todos muito especial.
Como eu gostaria que vocês estivessem aqui, eu sempre distante mas nunca deixei de ama-las de admira-las   bons tempos, bons momentos, acho que isso é importante ter saudade do que foi bom.
Amo vocês!!!

Feliz Dia Das Mães pra todas as blogueiras, amo vocês meninas!!!

1 comentários:

Salles disse...

Vc me convidou e eu vim, Obrigada pelo convite e pela visita. Tbm já te sigo com carinho. bj grande

Postar um comentário