Netinho começa se alimentar por sonda







Todo cuidado é pouco com o uso de anabolizantes, pois já foi comprovado que traz problemas e riscos a saúde muitos casos de câncer se houve falar.
Beleza e doença não combinam!!!
Podemos ver os noticiários que falam sobre o cantor Netinho que esta internado no hospital Sírio Libanês e vem apresentando melhoras gradativamente, internado na UTI começa a se alimentar por meio de sondas.






Anabolizantes
De acordo com especialistas entrevistados pelo "Fantástico", da Globo, Netinho pode ter feito uso de anabolizantes que prejudicaram sua saúde. Segundo Jorge Bastos, cirurgião do cantor, há "prescrições médicas, de médicos fora da Bahia", com produtos do tipo direcionados ao artista.



Internação
No dia 18 de abril, Netinho foi internado no Hospital Aliança, em Salvador, com psoíte (inflamação do músculo psoas), após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com a banda, e foi liberado no dia seguinte. No entanto, as fortes dores passaram para o abdômen e foi constatado que uma artéria havia estourado. Netinho passou por uma cirurgia, na qual foi descoberto um tumor benigno no fígado, chamado de adenomas hepáticos.


 hospital Sírio Libanês.http://www.hospitalsiriolibanes.org.br/Paginas/index_temp.aspx:

Nenhum comentário:

Postar um comentário