Produtos para Cabelos


Produtos para Cabelos.:


Sampoo e Condicionador Vitabelle


Ai está minha outra dica pós alisamento, excelente produto mas você deve usar os dois juntos diferente do Haskel que indiquei.
Vou explicar seu uso, para que ao usar você não se assuste é porque quando passar o shampoo você vai sentir o cabelo um pouco grosso e vai pensar "Meu Deus vô estraga minha progressiva" fique calma!
É assim mesmo, ai você enxaga e utiliza o condicionador que age como um selante.
Sem contar a sensação de limpeza que fica no cabelo evitando aquele cabelo oleoso que quem faz Progressiva sabe bem do que estou falando.
E o cheiro? Perfeito concerteza você não irá se arrepender!!!
Estes são produtos que eu usei e indico, agora quero conhecer a progressiva desta mesma linha porque me disseram ser maravilhoso, eu vô prova concerteza super beijos amigas

 Caracteristicas do Produto

* Indicado para prolongar o efeito liso da Escova Progressiva.
Ativado com Creatina, D-Pantenol e Proteína de Trigo.
Age como reconstrutor e restaurador capilar.

Tipo de cabelo:

Cabelos quimicamente tratados.

Produto da linha:

Fio Liss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário