Mega Artesanal,informações click imagem!

Shampoo Haskel pós alisamento





Haskel de Mandioca

Já algum tempo venho fazendo Escova Progressiva no meu cabelo,e assim como eu aposto que a preocupação de vocês é a mesma que a minha resolvi dar umas dicas...
Qual shampoo devo usar para manter minha progressiva por mais tempo?
Será que este shampoo que estou comprando não tem sal?
Gostaria de dividir minhas experiências com vocês, estou usando o shampoo da marca Haskel de Mandioca um cheiro maravilhoso, o cabelo fica com um brilho perfeito,e pra mim especialmente gostei porque não preciso utilizar condicionador,,, Apaixonante.
Agora a dika especial é a seguinte aprendi com um expert em cabelos,não basta só comprar um shampoo onde vem escrito sem sal, mas você pode descobrir, como???
Simples assim na hora do banho quando formar akela espuminha prove isso mesmo provar na ponta da lingua você vai sentir se ele conter sal sentira um gostinho de sal.
É claro não é pra comer o shampoo heim meninas rssss, brincadeirinha!!!

1 comentários:

Jana Soggia disse...

Obrigada pela visita! Vim retribuir!!!! ♥
Amei o blog!
Um beijão,
Jana
http://total-glam.blogspot.com

Postar um comentário