Mega Artesanal,informações click imagem!

Testemunho



Olá meninas lindas ká estou de volta, e pra começar quero dividir um testemunho maravilhoso com quem
acredita em nosso "DEUS" e para aqueles que ainda tem duvidas quanto a sua existência afinal é para isso
que existe o Testemunho, para fortaleçer os cristãos e trazer para Cristo os que ainda não acreditam.
Tenho muitos deles pra contar mas desta vez vai o mais recente.
Passando por dificuldades financeiras, morando de aluguel chegamos a um ponto critico a ter que devolver a casa onde moramos, muito triste mas pedindo ajuda ao Sr. la começava a minha luta procurar casa...
Sem dinheiro,sem fiador uma missão impossivel para os olhos humanos eu ja um pouco adoentada mas DEUS quando quer ele usa pessoas para nos ajudar, então um amigo resolveu nos ajudar "faz parte de outro testemunho que conto uma outra vez" Continuando...
E começam as buscas porque agora temos um amigo que além de colocar a casa em seu nome também pode ser o fiador da mesma, e para nossa maior alegria ele ainda vai pagar nosso aluguel, e para a perfeição de nosso DEUS meu esposo irá trabalhar com ele ou melhor voltar a trabalhar com ele.
Entendam não tinhamos um tostão se quer e este aluguel não sairia por menos de R$800,00 ao mês.
Nesta busca angustiante mas firme na fé nada dava certo, uma casa já tinha gente na frente, a outra acabou de alugar era o que mais ouviamos, quando pensamos bom vamos alugar esta, tudo certo até o dia seguinte quando o rapaz da imobiliaria disse vocês não irão acreditar a dona deu esteve aqui hoje e não ira mais alugar este imóvel ela doou pra sua irmã, eu ri da situação nada gente dava certo.
Eu em casa com o carro quebrado, então meu esposo saia procurando de moto então acho 2 casas demos a importância pra uma, e veja só a chave não estava na imobiliaria e então ficamos aguardando a chegada da mesma até o presente momento rsss mas para nossa surpresa estava em outra imobiliaria podemos visualizar mas infelismente havia muita coisa a arrumar e eu sem dinheiro...
A segunda casa não tinhamos dado muita importância mas... neste meio tempo eu em casa arrasada porque sem encontrar casa,tendo que entregar outra estava no facebook quando vi uma postagem de uma amiga onde dizia "Deus não tarda ele capricha" algo assim ai passou um dia e eu falava desta palavra pra alguem que agora não me recordo e queria muito lembrar de repente ela reapareceu a minha frente do nada então
eu vi a confirmação de DEUS então eu disse ela não vai me desamparar.
Então naquele mesmo dia meu esposo vem com a noticia daquela casa,aquela que a gente nem deu importância gente impecavel maravilhosa toda nova este é o DEUS unico e verdadeiro que devemos servir e acreditar ah e antes não contei pra vocês tinhamos alugado outra antes desta estava tudo certo quando a mulher da imobiliaria disse não posso alugar pra você em nome de outra pessoa mas nosso Deus nos deu outra melhor e perfeita por isso creiam pessoas,irmãos ele e justo e perfeito.
E neste momento escrevendo pra vocês meu esposo acaba de arrumar nosso carro pensavamos que a coisa tava feia rsss mas era só a correia fora do alugar Huhuhu Glória a Deus!!!
Vou sempre contar as coisas boas de DEUS!!! Senhor te amo.


3 comentários:

Princess disse...

Adorei conhecer o blog!

Estou seguindo aqui você.

abraços!

http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

♥ Geane ♥ disse...

Retribuindo a visitinha e tmbm estou seguindo !
Obg !!!

Green Apple disse...

Obg pelas visiitas meninas retornando ao trabalho
super beijos!!!

Postar um comentário