Bikinis verão 2013

BIKINIS 2013 VEM COM TUDO!!!


Marcas.: Santa Areia e Três Maria S Biquinis

Formatos e cores inovadores para gostos variados,é claro que entre
as novas cores não faltará o clássico como o preto e o branco.
Você encontrará desde um look delicado até os de estilo onça e zebra e a novidade
são os de bolinha inspirados na década passada.
As mulheres que gostam de ousadia irão estranhar um pouco com modelos maiores mas
modelos que irão valorizar bem o seu corpo.
As de estampas florais virãocom cores claras e bem feminina.
Aproveite esta dica e pesquise bem antes de comprar os seus...
Beijos Meninas

7 comentários:

  1. Amei estes modelitos xike
    bjinhos espero vc no meu blog
    makesdaluh@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Obrigada por visitar meu blog!

    Gostei muito do seu! Amei o design!

    Seu trabalho também é muito lindo!

    Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando pra conhecer e agradecer sua doce e agradável visita.
    Interessante... é como eu definiria seu blog, amei as dicas.
    Que as bençãos de Deus estejam sempre contigo.
    Abraços:)

    ResponderExcluir
  4. Eii! Lindo seu blog, adorei tudo!!! Te encontrei ne blogs que você visitou... rsrsrs... e vim te fazer uma visitinha, visite o meu também e conheça o meu trabalho! Já estou te seguindo! Bjim :) Suellen
    http://www.kidscriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    Passando pra te convidar pra participar do sorteio do meu cantinho...passa lá...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Oi, bikinis lindos, gostei muito das dicas de brinquedos e adorei o desenho de seu lay!
    Obrigada por seguir my blog, tentei vir aqui mas não conseguir, agora tudo ok.
    Bjs

    ResponderExcluir