Avental







É um avental artesanal que você pode aproveitar de tecidos de algumas roupas que já não te sirvam
mais, mas nada impede que você faça um todo de tecido.
A imaginação é que nos faz criar: jeans,sarja,algodão o importante é que seja do seu gosto, assim
como o acabamento do avental, pode ter aplicações em tecido,feltro.fuxicos enfim uma lokura!!!
Eu usei uma saia jeans, bem simples e bem delicado, apliquei feltro que eu Adoro...
Espero que você tenham gostado, pois apesar de fazer para meu uso e para algumas amigas minha
alegria é dividir com todas as visitantes do meu blog.
Ah! e você pode encontrar todo este material na minha parcerona,"Clickfios.com.br", link ta aí na
página é só clicar meninas.
Um super beijos a todas

10 comentários:

  1. acabei de conhecer seu blog,e to seguindo,quero muito te ver la no poinnt tambe....
    bjokas
    www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?

    ResponderExcluir
  2. Ai meninas participar do sorteio acima bora bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita. Legal a ideia do avental!

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida,
    Meu nome é Vera, acabei de descobrir seu blog e vim conhecer, amei seus trabalhos, tudo muito lindo por aqui...seguindo, claro, aproveito pra te convidar a conhecer meu cantinho também...

    Beijinhos e boa semana,
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Nossa que avental mais interessante ! Nunca pensaria nesse modo.

    http://overdosedeglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola gostei muito da ideia do avental
    ficou fofo!
    Bjoo
    Tais

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Nossa, adorei o seu blog e já estou te seguindo. Eu tenho um blog sobre esmaltes super bacana. Lá eu mostro tendências, dicas, swatches, novidades, enfim, tudo sobre esmaltes. Possuo vários parceiros que me ajudam a estar trazendo sempre o que há de melhor no mundo esmaltístico. Se possível, dê uma passadinha no meu blog e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  8. Faço parte dos Blogs Parceiros e vim fazer uma visitinha, conhecer e seguir seu blog que é lindo! Desejo sucesso!

    "A alegria não está nas coisas: está em nós." (Goethe)

    Bom domingo!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz e paz!

    Cheirinhos
    Rudy

    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga ... passando para retribuir sua visita e, conhecer seu cantinho, adorei!!!
    Já estou te seguindo !!!
    Beijos, fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir