Concurso Avon 2012 Colortrend



Já postei alguns produtos da colortrend da Avon, amo os batons e gloss e é claro não podia fikar fora desta.
Acompanhando a votação de perto, são 50 participantes que serão selecionadas através do seu voto, e você pode participar quantas vezes quiser.
Destas 50, serão 5 escolhidas para ir a São Paulo para participar de outra Etapa.

Mas estou aqui pra falar da minha Candidata preferida!
"Tamires Amaral"

Minha escolha foi bem fácil, porque apesar de conhecê-la sei da sua paixão por Makes,Unhas e da dedicação que expõe isso em seu Blog.
Meninas conto com vocês!!!

Pra participar é muito fácil é só clikar no Banner que se encontra em meu blog, efetuar se login no face e votar.

Beijos a todas que estão participando desta votação!!!

5 comentários:

  1. Gostaria de agradecer as amigas que estão partcipando da votação beijos!!!
    Nossa candidata já está em 18º lugar.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Obrigada pela visita lá no Gaborin!
    A Big Shot eu comprei em um a loja chamada Casa da Arte (www.casadaarte.com.br), mas o preço agora não está tão mais em conta.... vale a pena dar uma pesquisada.
    Sim, ela corta feltro e tem diversas faquinhas de corte boas para isso!
    Beijocas
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. uhulll
    brigada pelo post Ana!!
    Estou entre as 50 finalistas do concurso As Eleitas, da Avon. Por favor votem em mim!! Pode votar quantas vezes quiser!

    Usando o login do Face fica mais facil . Preciso ficar entre as 5 primeiras até da 27 ^^ Brigada!
    http://aseleitas.com.br/50mais-perfil/tamires-amaral/
    Beijos S2

    ResponderExcluir
  4. Fofooooooooooooo seu cantinho!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Obg meninas pelos votos da Avon!!!bjos.

    ResponderExcluir