Presenteada com selinho

TAG 7 Coisas Aleatórias Sobre Você

Vamos às regras:

*Nomear 15 seguidores
*Avisar a pessoa que você nomeou
*Dividir 7 coisas aleatórias sobre você
*Agradecer o blog que te nomeou
*Adicionar o selinho no post




7 Coisas aleatórias sobre mim

1-Adoro panquecas
2-Ouvir música
3-ficar com minha família
4-comprar batons
5-comprar bijuterias
6-estudar na web
7-fuçar os blogs



1-Caffé Design gráfico
2-Blog da Criança
3-Makes e Melissa
4-Igor Vieira Artesanatos
5-Paninho Colado
6-Lu Artes Patchwork
7-Mulheres na Informática
8-Princesa Verenissima
9-Tricotar é uma Arte
10-Fofuchas e Fuxicos
11-Flinkiartes.com
12-Passarinhos no telhado
13-Arteanjos
14-Pratica e Criativa
15-Fátima Fátima

11 comentários:

  1. Poxa,fiquei até emocionada agora,muito obrigada querida....fiquei muito feliz de ver que se lembrou de mim....Nunca tinha recebido essa homenagem....beijão viu...Deus te abençõe muito

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...pense numa curica feliz...kkkk obigada por lembrar de mim...um xero!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim aqui retribuir a visita lá no blog.
    Adorei o seu layout, foi vc mesma quem fez e criou?
    Tá lindo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei sua visitinha e seu recadinho adorei tbm seu blog muito fofo!! volte sempre e obrigada pelo carinho. bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vim agradecer o carinho...grata pelo selinho!
    bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal a iniciativa , gostei bastante !
    Um capricho tudo por aqui hein , parabéns , estou seguindo , tem bastante coisa legal e novidades lá no meu blog , nos faça uma visitinha e siga de volta !

    Beeijos !
    fashionmaterialgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de agradecer por ter se lembrado de mim, viu.
    Que Deus continue lhe abençoando!!!
    Um abraço em Jesus!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi recebi mais um selinho e quero dividir com você..
    "Selinhos dos amigos" no meu blog
    Bjinho
    Vanessa Ribeiro Marins
    www.fofuchasefuicos.blogspot.com

    ResponderExcluir