Dica Importante para fazer Ginástica




Fazer ginástica em jejum não ajuda a gastar mais calorias,ai vai uma dica antes dos exercícios como carboidratos como barrinha de cereal, fruta ou pão integral e depois das atividades consuma proteínas como leite, queijo e carne (moderadamente).
Já podemos comprovar que quando o nosso corpo esta em jejum a queima de gordura e reduzida então a queima do tecido magro é priorizada, ou seja você acaba queimando músculo e mantendo a gordura intacta, além de arriscar sua saúde.

6 comentários:

  1. Adorei a dica, é sempre bom aprender a cuidar melhor da saude!
    beijinhos tenha um otimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas , passando para agradecer a visita e seguir seu blog, que alias amei.

    Bjus!

    http://betysaj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinha, essa dica é muito importante, muita gente tem o hábito de fazer atividade física em jejum, e como enfermeira posso afirmar que já vi muita coisa ruim acontecer por isso.

    Não deixe de acompanhar as novidades do meu blog...

    Ps.: já estou te seguindo

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oiii passei pra dizer que ,ADOREIIIII tua visita assim como adorei teu blog e tuas dicas tbm,muito bom gosto,parabénssss,já virei membro :)

    bjbjbjbbjjs

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, passa tão despercebido mas é muito importante saber disso! Tenho o péssimo hábito de não comer pela manhã e vou fazer ballet :| Mas estou me esforçando para o contrário.
    Amei seu blog, riquissima em conteúdos, parabéns!
    Obrigada por sua visita, ja estou te seguindo.
    ah, você falou que não conseguiu comentar lá, mas está tudo normal :/ o link de comentários fica abaixo da postagem.
    bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir