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Dica Importante para fazer Ginástica




Fazer ginástica em jejum não ajuda a gastar mais calorias,ai vai uma dica antes dos exercícios como carboidratos como barrinha de cereal, fruta ou pão integral e depois das atividades consuma proteínas como leite, queijo e carne (moderadamente).
Já podemos comprovar que quando o nosso corpo esta em jejum a queima de gordura e reduzida então a queima do tecido magro é priorizada, ou seja você acaba queimando músculo e mantendo a gordura intacta, além de arriscar sua saúde.

6 comentários:

Jéu Oliveira disse...

Adorei a dica, é sempre bom aprender a cuidar melhor da saude!
beijinhos tenha um otimo fds.

Bety disse...

Adorei as dicas , passando para agradecer a visita e seguir seu blog, que alias amei.

Bjus!

http://betysaj.blogspot.com.br/

Green Apple disse...

Obrigada o carinho meninas!!!

Carol Basaglia disse...

Oi Florzinha, essa dica é muito importante, muita gente tem o hábito de fazer atividade física em jejum, e como enfermeira posso afirmar que já vi muita coisa ruim acontecer por isso.

Não deixe de acompanhar as novidades do meu blog...

Ps.: já estou te seguindo

Bjss

. disse...

Oiii passei pra dizer que ,ADOREIIIII tua visita assim como adorei teu blog e tuas dicas tbm,muito bom gosto,parabénssss,já virei membro :)

bjbjbjbbjjs

Lane disse...

Ótima dica, passa tão despercebido mas é muito importante saber disso! Tenho o péssimo hábito de não comer pela manhã e vou fazer ballet :| Mas estou me esforçando para o contrário.
Amei seu blog, riquissima em conteúdos, parabéns!
Obrigada por sua visita, ja estou te seguindo.
ah, você falou que não conseguiu comentar lá, mas está tudo normal :/ o link de comentários fica abaixo da postagem.
bjs

Coruja Essência

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