Mega Artesanal,informações click imagem!

Chá de Bebê


O chá de bebê acontece para compartilharmos de um momento especial com as amigas,
O idealo é que seja feito entre o sexto e oitavo mês de gestação,pois caso a futura mamãe
não tenha ganhado todos os itens da lista ainda da pra comprar sem correrias.
Por onde devemos começar???
*Primeiro escolher um destes meios "telefone,Internet,Convite" para divulgar o chá
**Detalhes que não podem ser esquecidos:(data,hora,local,telefone,item do presentinho)
***Escolha o convite que contenha um texto indicando que você estará feliz com a presença
de sua convidada.
Uma dica bem legal!!!
*Para que a festinha seja mais divertida escreva o item do presentinho num papel a parte
dobre-o só depois cole no convitinho, assim você não saberá o presente e assim podendo
fazer uma brincadeira de advinhação e podendo levar até um castigo ao errar, é claro
que o castigo são bem suaveis neh meninas???
Lista dos Presentes???
*Procure colocar coisinhas de acordo com suas necessidades, mas é bom eu avisar
fraldas descartáveis são sempre bem vindas, mas não esqueça de pedir de acordo
com os tamanhos (RN,P,M,).
Finalização do chá de Bebê!!!
*Não esqueça de preparar algun comes e bebes e até mesmo uma lembrancinha com
agradecimentos.

15 comentários:

Tais Martins disse...

A obrigada volte sempre que quiser!
Vou ver essas dicas desse post porq estou no sexto mês de gestação...
Bjoos SEguindo ;)
decorehouse

blog da sonha gleide disse...

Oi adorei seu blog ele é um charme,muito bom o post,tbm sou blogueiras unidas,obg pelo carinho no meu cantinho e já estou tbm super seguindo aqui,seja muito bem vinda,super bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Jac Mon disse...

Olá,
vim retribuir a visita e já estou te seguindo.
Amei seu blog, também adoro Design Gráfico mas sou só curiosa, nada profissional.
Volte outras vezes para me visitar!
Um abraço
Jac
www.flormosuras.com (BU nº 41)

Regina Landucci disse...

Olá maçã verde, infelizmente não sei o seu nome, mas vim lhe agradecer a visita em meu blog viu, muito obrigada pelo elogio e por se tornar seguidora! Seu blog tb é bastante completo e interessante uma bjk cor de rosa em seu coração!

Retielly Biscuit disse...

Oi, retribuindo a visitinha, muito interessante, já estou seguindo. bjokas
BU - 2205 http://retybiscuit.blogspot.com.br/

Fuxico & Ternura disse...

Olá, obrigada pela visita e comentário carinhoso deixado lá! Também estou te seguindo!
Abraços
Clara

Zilda Santiago disse...

Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas onde também estou!!Bjsss...Por favor amigas(os) caso estejam usando verificação de palavras sugiro que retirem pois nos faz perder MT tempo,e agora ainda está pior que são duas e com letras desenhadas....É um meio de afastar quem comenta fazer uso desta ferramenta!!!Se já tiver tirado,PARABÉNS!!!!Desculpa a invasão. Isto não é uma crítica,ok?Apenas um conselho!!

http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494
http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

Eliana Mendes disse...

Olá querida!Estou passando para conhecer seu blog.Muito bom,parabéns!! Te seguindo, aproveita e siga-me tbm, e participe do meu sorteio. Aguardo sua visita e retribuição.

Fik na paz... Beij♥

ATELIANA-ARTESANATOS l
http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

Lila disse...

Retribuindo a visita. Seja bem vinda ao meu blog. Se precisar e so chamar . Beijos

Fazendo @rte disse...

Gostei muito do seu blog, com dicas legais. Obrigada pela visita, e bem vinda ao meu blog
beijinhos
fica com Deus

Erika Trad disse...

Oii Flor!! Vi seu recadinho no meu blog!! Obrigada!! Já estou te seguindo!! Adoro informações como esta que vc colocou aki!! Bjosss

ARTES EM CORES disse...

Oi! Vim aqui lhe fazer uma visitinha e gostei muito do seu blog. Já estou lhe seguindo. Beijinhos e fique com Deus.

Andressa Duarte disse...

Oiiii, passando p retribuir a visita e conhecer seu cantinho... Adorei seus bordados, especialmente os da Disney Baby! Parabéns! Ah, já estou seguindo você tbm, ok? Bjo, Andressa.
http://andressaarteemeva.blogspot.com.br

Maristela G Salgado disse...

Oi, muito lindo seus trabalhos e dicas, adorei seu blog, ja estou te seguindo! bsj!!

ARTES´ANINHA ARTESANATO COM FELTRO ,TECIDOS E RECICLAGEM disse...

OLÁ QUERIDA! JÁ TE SEGUINDO E PARABENIZANDO PELOS LINDOS TRABALHOS.
VEM ME SEGUIR TAMBÉM!

http://artesanatocomjornalbyaninha.blogspot.com.br/

BEIJOS DA ANINHA

ARTES´ANINHA ARTESANATOS E RECICLAGEM!
PORTO ALEGRE/RS

Postar um comentário