Cuidado com as crianças!!!


Nada como um cachecol para aquecer nosso inverno!!!
Ao contrário sas meninas que adoram o "rosa" minha
filha puxo pra mãe adora o "azul" ela mesma escolheu
E eu estou fazendo com muito amor,Ame seus filhos todos
os dias...
Eu tenho loucura por minhas duas bbzonas, mas sabe depois
de um susto amo ainda mais.
************************************************
Ano passado a mais nova que fará 11 anos adoeceu da noite pro dia
foi ao médico e ficou internada, ninguem sabia dizer o que era e só então
uma médica suspeitando enviou ela ao GAAC hospital de Apoio a criança com câncer
meu mundo desabo era uma suspeita de Leucemia, orei a Deus muito e pedi que me desse
proteção, Grande vitória porque não era ela estava com Febre reumática está bem agora.
Mães fiquem atentas as dores de garganta de seus filhos, ou quando eles tiverem uma gripinha e vcs levarem ao hospital pessam ao médico examinar a garganta pois foi isso
que afetou minha filha,a garganta inflamada mas ela não reclamava de dores,a bactéria foi para seu sangue e causo a febre reumática.
E quem puder conhecer o hospital e ajudar, ajudem nunca sabemos se vamos ou não precisar
um dia, trataram dela com muito amor!!!

4 comentários:

  1. Ola flor, passando para retribuir a visitinha e ja seguindo tbem, bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossos filhos são as coisas mais importantes para nós mães.Que Deus abençoe sua família.

    Beijos seguindo:))

    ResponderExcluir
  3. verdade amiga cuidado com as simples dores de garganta ja tive problemas semelhantes com meus filhotes fiquem atentos tambem ao amoxilina com clavucanato isso é um acido ataca os ossos

    ResponderExcluir
  4. Oi...vim retribuir a visitinha..obrigada pelas palavras...já te sigo...voltarei mais vezes...bjsss

    ResponderExcluir