Mega Artesanal,informações click imagem!

Pra onde viajar???

"Taubaté Cidade da Literatura Infantil"

Localizada no médio Vale do Rio Paraíba, tem seu privilégio por fácil acesso a outras cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, e muito próxima do Litoral Norte,cidades do sul de Minas,Cidades serranas da Mantiqueira (Ubatuba,Caraguá,Campos do Jordão,Santo Antônio do Pinhal).
A idéia é você vem passar as férias conhece uma porção de lugares e o melhor é o preço dos Hotéis comparados as outras cidades citadas, e falar em barato não significa falar de menos conforto não, mas isso você pode pesquisar antes da viagem, a intenção do Blog é só apresentar o roteiro.
Simplicidade de cidade "Taubaté" pequena mais de grande valor histórico, quem nunca ouviufalar em Monteiro Lobato? E da criação dos seus personagens moradores do tão famoso "Sítio do Pica-Pau Amarelo"
Ao visitar os Parques você tem a oportunidade de conhecer os personagens "Emília,Narizinho,Pedrinho, Visconde,Vó Benta,vó Anastácia" e ainda curtir o Teatro gratuito, Maria Fumaça,Mini Fazenda e Viveiros de Aves no Parque Vale do Itaim.
E pra quem gosta de Cinema e Foto, não pode perder a oportunidade de conhecer o Hotel e o Museu do Artista famoso "humorista Mazzaropi" artista que ficou famoso pelo seu jeito atrapalhado e divertido sua primeira aparição em 1932.
Aqui você pode conhecer: (Sítio do Pica-Pau Amarelo,Cristo Redentor,Cachoeira da Pedra Grande,Cachoeira do Macaco,Cachoeira do Vitão,Museu da História Natural,Museu da Arte Sacra,Igrejas,Parque Monteiro Lobato,Museu Italiano (cidade Quiririm próximo da cidade de Taubaté),Museu de Artes plásticas Anderson Fabiano,Museu Professor Paulo Canilher Florençano,Museu do Transporte e Tecnologia, Museu de Imagem e Som...
Pra mim "Amor a primeira vista"
Se quiser mais informações acesse o site do Giro Turístico fixado na barra lateral do meu blog.

5 comentários:

Eunice Maria disse...

Olá, amiga! Vim retribuir a visita e agradecer por seu carinho. Volte sempre lá no meu espaço, serás sempre bem vinda! Não conheço Taubaté, mas fiquei entusiasmada pra conhecer, quem sabe, um dia destes. Beijo e bom fim de semana. Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

claquet disse...

sem duvidas essa cidade carregar uma grande historia, gostaria muito de conhece-la...

quelsfs disse...

Vim conhecer seu blog, já virei seguidora.
Sou BU 1550, te convido a conhecer meu cantinho também.
Serás muito Bem Vinda, um prazer recebê-la.

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Lembrando que tem sorteio acontecendo por lá.
Beij♥ carinhoso

RUDYNALVA disse...

Passando para conhecer e seguir o blog e desejar um domingo carregado de amor e afeto.

“Dá-me Senhora mãe de Deus...
Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
Com todos esses "poucos"
Senhora eu terei TUDO.”
FELIZ DIA DAS MÃES!!

Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Marcelia disse...

Olá, passando pra fazer uma visitinha e parabeniza-la pelo seu blog que está muito fofucho!!

beijinhos...
Marcelia Forster
http://marceliaforster.blogspot.com.br/

Postar um comentário