Mega Artesanal,informações click imagem!

Fuzzy

Passo a passo
1- Passe a base e espere secar.
2- Passe duas camadas do esmalte de sua preferência.
3- Com o esmalte ainda úmido, jogue o pó para flocagem (floc) nas unhas, preenchendo toda a região do esmalte. Uma dica importante nessa etapa é usar uma vasinha embaixo da mão para reaproveitar o pó que cair em outras unhas.
4- Assopre as unhas para tirar o excesso.
5- Deixe secar e está pronto!
Obs.:Você pode usar o "floc" utilizado em caixinha de jóias.

8 comentários:

Maria Livia disse...

Oi, vim agradecer sua visita nos meu blog. Muuito criativo seu espaço. Já estou te seguindo!
Bjus

Tamires ♥ disse...

Oiie Ana!!
quero comprar esses flocadinhos!! Acho mto fashion, hehe.
Obrigada pelo comenário viu!
Ainda estav terminando, e sem edições, hehe
agora acabei
bjus
makesemelissa.blogspot.com ( a dica é sempre deixar um comentario sobre o post, e deixar seu link =] )

Paulinha disse...

Oi... Vim agradecer e retribuir a visita.
Já to seguindo.
Beijos

Maria Rita Hering Fagundes disse...

Oi amiga blogueira!!
obrigada pelo carinho e pela visita...vim retribuir!
Amigaaaa....era só oq eu faltava!!rsrs..unhas peludinhas?Minha filha vai amar qdo ver isso.
Estou te seguindo p/saber as grandes novidades do mundo fashion.
Um beijo gde, um final-de-semana abençoado e volte sempre.
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

SILVANA & LEILA disse...

Oi flor ,,, vim retribuir a sua visita ... Adorei todas as dicas ,,,, são ótimas ... adorei essa da unha .... um charme !!!
Bjokas e estarei sempre por aqui conferindo as novidades.
Bjokas Silvana
http://srxlembrancinhas.blogspot.com

CAIXINHA ENCANTADA by Dany Munhoz disse...

Oi querida, amei seu blog.Super antenado e cheio de dicas.Já estou seguindo e devolvendo a visita.Bjos e sucesso......

minimos detalhes artesanatos disse...

amei seu blog e suas dicas a do pozinho para unhas e o maximo tenho deles em casa..estou te sequindo e agradeço a sua visita no meu blog

Make by Fúlvia disse...

olá, estou retribuindo a visita do made by fulvia... eu tb fiz um blog sobre os pós de flocagem mas, no final eu coloco as unhas debaixo da água para o restante sair, fica bem legal tb! Bjos

Postar um comentário