Dica de Fotográfia para recém-nascidos

Não são uma fofura!!!
São momentos especiais na vida de qualquer Papai e Mamãe...
As melhores fotos são feitas quando ainda bem pequenininhos.
Ensaios com recém-nascidos surgiu na Austrália e nos Estados Unidos, todos objetos utilizados nestas imagens também, são comprados nos Estados Unidos e Austrália.O mais indicado é que estes ensaios ocorram no período de cinco e vinte dias de vida da criança, pois os bebês aão mais flexíveis e é possível colocá-los em posições fofas.E mais um detalhe toda foto é tirada enquanto eles dormem, pois neste perído eles possuem sono profundo.Quem estiver interessado deve procurar um estúdio devidamente climatozado e higienizado para receber a criança, procurem por profissionais altamente qualificados e responsáveis .
Fotógrafa Daniela Margotto

9 comentários:

  1. Deu vontade de chupar akela bala da lilite, adivinha o sabor?? retribuindo a visita!!
    e boa sorte com o blog.
    Bjinhos
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amada...
    Vim retribuir a visita, realmente seu cantinho é uma gracinha, essas fotos desses pimpolhos são uma amoreco.
    Bjoks.

    www.teacarola,com

    ResponderExcluir
  3. Quanto bebe fofo
    Vontade mil de apertar todos
    Um beijo
    peripeciasdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, bom dia!
    Obrigado pela visitinha em meu blog, seja muito bem vinda =D tb amei seu blog e já estou seguindo!
    Bjks e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu cantinho, amei tudo por aki, qta coisa linda!!! Amei todas as suas dicas. Já estou te seguindo para acompanhar sempre, qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu: acaridadenuncafalha.blogspot.com.br, bjs

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela visita e vou te seguir tbm. Que blog fofo! adorei os bebês!Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Já to te seguindo...que bebes mais lindus...e o seu blog também..bjs

    ResponderExcluir
  8. Passei para retribuir a visita e o carinho, seu blog é muito fofo... já estou te seguindo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda matéria sobre fotos com bebês, tenho várias que vou tirando da Internet. Acho-as bastante interessantes, pena que no tempo do meu bebê não tinha conhecimento destas fotos, agora já se passou muito tempo e espero poder fazê-las, quem sabe com meus netos. Beijos e boa noite.

    ResponderExcluir